segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Os benefícios para Dentes e Ossos

As autoridades médicas reivindicam que a incidência difundida da osteoporose e da deterioração dos dentes em países ocidentais pode ser impedida com uma entrada elevada do cálcio. Entretanto, a evidência publicada revela que o oposto é verdadeiro. As populações Asiáticas e africanas com uma entrada muito baixa aproximadamente de 300mg diário de cálcio estão com a osteoporose muito baixa. As mulheres Bantu com uma entrada de magnésio 200 a 300 mg diário de cálcio têm a incidência mais baixa de osteoporose no mundo. Em países ocidentais com uma entrada elevada de produtos derivados do leite a entrada média do cálcio em relação ao magnésio é de aproximadamente 1000. Mais elevado à entrada do cálcio, especialmente na formulação de produtos de leite das vacas (exceto a manteiga) mais elevada à incidência da osteoporose. 

Os níveis do cálcio, do magnésio e do fósforo são mantidos em um contrapeso de balanço pelos hormônios da paratireóide. Se o cálcio for acima, o magnésio vai para baixo e vice-versa. Com uma entrada baixa de magnésio, o cálcio sai dos ossos e aumentam os níveis nos tecidos, quando uma entrada elevada do magnésio fizer com que o cálcio saia dos tecidos e vá para os ossos. Uma entrada elevada do fósforo sem uma entrada elevada do cálcio ou do magnésio faz com que o cálcio saia dos ossos e deixe o corpo com a urina. Uma entrada elevada de fósforo com cálcio e magnésio conduz para mineralização dos ossos. 

Dr. Barnett, um cirurgião ortopedista medicando em dois condados diferentes dos ESTADOS UNIDOS com níveis muito diferentes do mineral no solo e na água. No condado de Dallas com níveis de cálcio elevados um baixo nível de concentração de magnésio as fraturas eram muito comuns, quando em Hereford com magnésio elevado e cálcio baixo estes eram quase ausentes. No condado de Dallas o índice do magnésio dos ossos era 0.5% quando em Hereford era 1.76% em uma outra comparação que o índice do magnésio nos ossos em pacientes com osteoporose era 0.62% quando em indivíduos saudáveis eram 1.26%. 
O mesmo aplica-se para os dentes saudáveis. Em um estudo de Nova Zelândia encontrou-se que os dentes resistentes à caries tiveram na média duas vezes a quantidade de magnésio que nos dentes propensos a cárie. A concentração média de sulfato de magnésio nos ossos é dada como aproximadamente 1%, nos dentes aproximadamente 1.5%, nas presas do elefante 2% e nos dentes dos animais carnívoros feitos para esmagar os ossos é 5%. Com respeito à força dos ossos e dos dentes pensar do cálcio como o giz e do magnésio como o supercola. A supercola do magnésio liga e transforma o giz nos ossos e nos dentes superiores.
Monte sua revenda VOIP
http://www.griffodigital.com.br

Nenhum comentário: